Toda nossa linha de produtos é desenvolvida seguindo todos os critérios de produção exigida pela ANVISA e segue rigorosos testes de qualidade e estabilidade. Caso algum item não atenda a suas expectativas ou apresente algum defeito, criamos uma política de trocas e devoluções para sua comodidade, tendo sempre como base o código de defesa do consumidor.
Todas as trocas e devoluções deverá ser comunicada ao atendimento ao cliente no (31) 3352-3448 ou [email protected] em até 72h após o recebimento. O produto devolvido sem essa comunicação ou fora deste prazo, será reenviado ao cliente.
Quando recusar a entrega?
- Recuse a entrega do produto em caso de embalagem violada ou avariada
- Recuse também, caso o volume informado da nota fiscal seja diferente do que estão entregando
Prazo para desistência da compra
De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O mesmo deve estar em perfeito estado e com a volumagem correta.
Como enviar sua mercadoria:
- Entre em contato conosco no [email protected] e solicite o formulário de trocas e devoluções
- Imprima esse documento enviado pela empresa , preencha-o e leve à agência dos Correios.
- Não deixe de solicitar o comprovante de postagem por parte dos correios a fim de acompanhamento de sua solicitação
Reenvio da mercadoria danificada:
Nos reservamos o prazo de 30 dias corridos para reenviar a mercadoria, contados a partir do momento em que ela chegue em nosso estoque.
Informações
Para mais informações, entre em contato conosco no (31) 3352-3448 ou pelo e mail [email protected]
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08h às 18h.